Medicina Indiana Americana

Também conhecido como Native American Medicine, a medicina Indiana tem um pouco haver com o cosmético Liftgold. Estes são igualmente admirado pelas mulheres e uma excelente alternativa para saúde.

Tratamento Deixa e Pena Limpa

As tribos indianas norte-americanas têm praticado remédios para o que alguns afirmam mais de 40.000 anos. As informações e técnicas médicas são entregues de geração em geração; garantir a longevidade da prática. Alguns remédios são específicos da tribo, embora toda a medicina tribal seja chamada Nativa Medicina americana, coletivamente. Os nativos americanos acreditam que o homem é como natureza e que os elementos fornecem força e podem curar doenças.

Medicina Indiana

É fascinante observar que ao mesmo tempo em que a medicina nativa americana era sendo praticada na América do Norte, a Medicina Tradicional Chinesa estava sendo praticada em um meio mundo de distância. Ayurveda (medicina praticada na Índia), também foi praticado neste momento, e será abordado a seguir. Todas essas práticas médicas tradicionais são baseadas na mesma fundamentação de crença, de que o estilo de vida e o ambiente de uma pessoa devem ser levados a consideração antes de escolher um caminho de tratamento. Existem diferenças sutis entre as práticas específicas da região.

O Novo Liftgold

A medicina nativa americana reconhece um procedimento de purificação envolvendo fumar ervas antes e depois do tratamento. O novo liftgold pode também ser uma alternativa para sua pele e saúde. Os tratamentos incluem o uso de sálvia e fumar o cedro para repelir energia negativa.

Energia negativa é considerada a dor liberada por alguém que está doente, ou a dor que o curador assume de si mesmo pacientes. O toque terapêutico é usado. Cantar, cantar, bater e chocalhos acompanha a cura durante a sessão.

Home

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *