Muitas pessoas que leram o livro “O Segredo” querem saber se é “real”. Ou seja, se existe algum mecanismo físico simples que faz com que as coisas boas aconteçam simplesmente como resultado do pensamento positivo. A resposta poderia ser pensativamente sim, não e talvez, tudo ao mesmo tempo.

Afinal, o que é Lei da Atração?

Para começar, não há nada de simples em mudar conscientemente a maneira como você pensa. O seu sentimento sobre a lei da atração mudará a partir deste artigo (http://drquantico.com/lei-da-atracao/). Mesmo aqueles que estão nisso há algum tempo ainda são não têm a compreensão completa. Portanto, não, você não pode apenas fazer um desejo e esperar que ele se torne realidade. Há um pouco mais para que isto aconteça, mas não muito mais se você realmente fizer uma mudança em sua maneira de pensar com algumas práticas.

Pensamentos negativos vêm de todas as direções. Especialmente quando você vive em um estado de medo, é fácil sucumbir ao pensamento depreciativo. Será que isso realmente toma decisões quânticas diferentes que, em última análise, afetam a menor das ações que podem desencadear um curso de eventos em movimento que tem um efeito profundamente positivo sobre você se você está se preocupando em olhar? Talvez.

Mude a sua Probabilidade

Dada a matemática dos fenômenos quânticos, pode ser muito improvável acontecer, mas a ideia é que você (e melhor ainda, um grupo de pessoas) é capaz de mudar a probabilidade. E talvez eles possam. Tem havido estudos feitos na Universidade de Princeton que têm realmente rastreado desvios da probabilidade estritamente aleatória.

O efeito é mensurável pela tecnologia atual quando coisas muito intensas acontecem a milhões de pessoas ou quando um grande grupo de vários milhares se concentra em um objetivo específico. É possível que para que a mudança aconteça na vida de uma pessoa, apenas um desvio muito aleatório e pequeno é necessário – um que não pode ser medido atualmente. É certamente possível, mas não está provado.

Treinamento Mental

É apenas possível que o efeito, quando usado em conjunto com algumas técnicas conhecidas de treinamento mental que encorajam as predileções humanas existentes para um foco abrangente sobre “o que poderia ser”, possa ajudar a trazer alguma sorte improvável ou pelo menos incomum. Pode acontecer, embora alguns pensem que é um ato de vaidade acreditar que seus pensamentos têm poder.

Algumas pessoas adotam um ar de superioridade de arrogância, pensando que isso é a mesma coisa que uma concentração serena em gratidão, estabelecimento de metas positivas e abertura à oportunidade. Não é. Arrogância é apenas um tipo complicado de medo. Imagine se você realmente passou seu tempo olhando para todas as coisas boas que você poderia fazer e se imaginou nessa posição.

E, Mais

Imaginando-se muito cuidadosamente recebendo o que você deseja, e sentindo e vendo cada detalhe, você provavelmente não pode deixar de formular algumas ideias criativas sobre como fazer isso. Você também se colocará em situações em que poderá conhecer pessoas que estariam interessadas em ajudá-lo. Ao reconhecer imediatamente a ajuda das pessoas, você cria uma boa vontade que encoraja as redes sociais que funcionam a seu favor.

A Lei da Atração funciona quando você se concentrar fora ao invés de dentro, e talvez isso é, em essência, como ela funciona.

Outros artigos em nosso site podem ser de seu interesse. Veja como ter mais produtividade e também conheça Como ter mais sucesso e foco.

Home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *